Tradutor abaixo

sábado, 28 de abril de 2012

Álbum de fotos do Transformice

Muito bem pessoal, aqui iniciamos um album de fotos minhas do transformice... aqui esta a primeira foto:
Beleza... ficou legal pois representou as pessoas sozinhas no deserto morrendo de calor (Meu rato fica muito bravo por causa disso hein?).
A segunda foto é mais ou menos legal.. eu gostei!
Ela mostra um rato dormindo pendurado num balão indo pegar o queijo (Ah, não me diga!), com uma mascara e mais ou menos um cocar verde...
Já essa eu gostei muito! ficou bem legal!
Essa mostra tudo o que e estava fazendo... mostra a barra de chat, os itens do shaman, o site, e varias outras coisas.
Essa mostra tipo um gelo flutuante, aí eu estava com 2 ratos, os créditos vão para eles :D

Essa foi muito legal! estava com os mesmos 2 ratos: Pejet e Galinhobr. Só que o Galinhobr tinha morrido (lol).
Agora a foto mostra um suicidio... foi porque o shaman pulou no trampolim e acabou caindo no precipício, e eu fiquei lá em cima. Resolvi morrer, aí surgiu a ideia! Tirar uma foto de eu me suicidando, e foi isso que aconteceu.
Essa ficou sem graça, eu dançando e ninguem queria dançar comigo (foverer alone), pois é,eu até fiz uma fala dizendo: 
-A pessoal, dancem...
Então aqui esta a outra foto, ela mostra eu na minha outra conta e eu estou lançando tipo um kamehameha no monstro kkkkkkkkkk (deu um pequeno erro q eu acho q não atrapalha muito)!
Aqui nesta foto eu estava com a conta Agataamarela, só que desta vez não tem hamehameha (looool).
Mas tem batalha! Eu contra a pessoa Soudomal, com o titulo Pessoa do mal (???).
Nessa foto tem eu e o meu amigo Birdviny, ficou bem legal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário